terça-feira, 24 de maio de 2011

Registrador e indicador de temperatura



O registrador de temperatura completo vem com conexão para PC, Celular ou Modem. Nas aplicações da indústria alimentícia, como a restauração e supermercados, monitoramento de temperatura, a gravação de responsabilização e controle são cada vez mais crucial. Diversos regulamentos exigem cópias de todos os dados de temperatura - de produção de todo o caminho até o consumidor.

Por esta razão, muitos instrumentos foram produzidos para a monitorização contínua da temperatura, mas eles normalmente têm de ser removidos do local para fazer o download de dados. Agora, com a tecnologia avançada dos registradores de temperatura, não temos mais este problema.

O Registrador e indicador de temperatura está disponível em 8 modelos com diferentes faixas de temperatura e permite o download de dados diretamente para o PC.

Você pode interagir com os registradores diretamente de seu PC, realizar set-up, verifique o estado dos instrumentos e baixar os dados quando o registro está completo.

Você pode escolher entre dois tipos de conexão: conexão direta entre o PC e o registrador, sistema ou conexão de modem que permite a supervisão de um registrador de distância de vários quilômetros.

É possível construir uma rede de controle com até 31 registradores de temperatura.

Se ocorrer um erro em um ou mais registradores, por exemplo, temperatura medida está fora do limite estabelecido ou em caso de falha de energia, o registrador avisará o usuário, enviando um SMS para o número de telefone programado (s). A mensagem conterá a identificação do registrador e do erro. Se o registrador não receber nenhuma confirmação de SMS recebidas, ele continuará a enviar a mensagem e chamar o usuário.

O registrador e indicador de temperatura é fornecido com:

• Manual de Instruções;
• Software de Configuração;
• Chave de fim de linha;
• Cabo serial para conexão do PC;
• Adaptador de Energia 12 Vdc;
• Manual de Instruções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário